quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mensagem Natalina

                                                           Valdete Jasper - Merenda

   As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude, a mensagem de Cristo. Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação das pessoas e quando essas pessoas se sentem próxima é sinal que o sentido do natal se realizou.
   Nossa família está abraçando vocês, essa família amiga, que gostamos tanto. que vocês se deixe contagiar por esse clima natalino, fazendo uma reflexão sobre esses 365 dias que estão chegando ao seu final e percebam que se houver derrotas, também houve vitórias, se houve tristeza, também houve alegria. Desejamos do fundo dos nossos corações que esta renovação que o natal nos traz, se estenda a todos os dias do próximo ano, dando - lhes mais força para continuar em frente. E que todos tenham um natal inesquecível e um ano repleto de novas conquistas. Um abraço a todos vocêis com muito amor e carinho.








Tutora: Dulce

Um comentário:

  1. "Há mais, muito mais para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito da doce amizade que brilha o ano todo. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para promover a paz, o entendimento e a benevolência entre os homens de boa vontade. Vamos comemorar o nascimento de Jesus. Feliz Natal."
    Tutora Dulce

    ResponderExcluir